Como Fazer Salgados para Vender

Salgados congelados


Fazer salgados congelados para vender no conforto de sua casa sem patrões para te dar ordens está sendo a sensação do momento. Olá eu tenho 30 anos e vendo comida caseira na minha residência aos fins de semanas e feriado e durante a semana trabalho sou professora de ed. infantil… modesta parte eu cozinho muito bem… a minha iniciativa surgiu pq eu qro para de dar aulas e abrir meu proprio negócio… graças a Deus meus proprios clientes fazem a divulgação..as vezes bate um desanimo…mais eu tô com a frase na minha mente..FOCO E PERSEVERANÇA!!!!

Outro um dos restaurantes japoneses que trabalhei, um luxo, de segunda a sexta, salário bom para muito bom, e… e… só. Chefe de cozinha que não sabe ser chefe = operacional de luxo, equipe viciada da cozinha e metade do salão por causa de uma gestão antiga, em que a pessoa continuava lá em outro cargo e interferia, internamente junto a proprietária, nas minhas decisões, e ela, bobinha brincando com sua casa de boneca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ser uma Mulher Poderosa

Creme para Olheiras

Como estudar para OAB